- R$ 760,07 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 7,68
Descrição do Produto
Martelete SDS PLUS 22MM 18V WS2806.9 WESCO
O Martelete Perfurador Rompedor WS2806.9 da Wesco é uma ferramenta robusta e versátil, projetada para perfurar, romper e talhar em diversas aplicações. O Martelete Perfurador Rompedor WS2806.9 da Wesco oferece potência e versatilidade para enfrentar uma variedade de tarefas em diferentes tipos de materiais.
Inclui:
1 Limitador de profundidade;
1 Empunhadura Auxiliar;
Garantia do fornecedor: 12 meses;
Garantia do motor: 10 anos sob cadastro no site Wesco.
Especificações Técnicas:
Energia de Impacto: 2 Joules;
Rotações por Minuto (RPM): 0 - 1.350;
Impactos por Minuto (IPM): 0 - 4.700;
Encaixe: SDS-Plus;
Peso: 1,9 kg;
Motor Brushless (sem escovas);
4 Funções: Perfurar com e sem impacto, Rompimento e Giro de 360° da talhadeira;
Velocidade Variável e Reversível;
Freio de Motor;
Luz LED para iluminação em locais com pouca luz;
Rotação: 0-1.350 rpm;
Energia de Impacto: 0 - 4.700 ipm;
Força de impacto: 2,0 J;
Mandril: SDS Plus;
Punho adicional: Sim;
Led de iluminação: Sim;
Acompanha bateria: Não.
Especificações Complementares:
Motor Brushless: Oferece maior eficiência e durabilidade;
4 Funções: Permite adaptar a ferramenta para diferentes tipos de trabalho;
Velocidade Variável e Reversível: Maior controle durante a operação;
Freio de Motor: Parada rápida para maior segurança;
Luz LED: Iluminação adicional em áreas de trabalho com pouca luz;
Acessórios: Acompanha limitador de profundidade e empunhadura auxiliar;
Não acompanha bateria e carregador.
Aplicações:
Perfuração em concreto e alvenaria;
Trabalhos de rompimento;
Talhamento em diversos materiais;
Projetos de construção civil e reformas.
Martelete Sds Plus 22Mm 18V Ws2806.9
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento