- R$ 2.962,32 à vista no Depósito Bancário ou pix (3% Desconto) Economize R$ 91,62
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 01 ano
- Voltagem: 220v
Descrição do Produto
- Características oferecidas pelo fabricante:
O Martelo Rompedor Bosch GSH 500 de 5Kg possui motor de 1.100W e sistema de impacto aprimorado para garantir energia e força dos impactos gerados 7,5J, com melhor performance da ferramenta. Traz sistema de troca rápida de ponteiros e talhadeiras SDS-Max e sistema de ajuste da posição (12 posições distintas) do cinzel e talhadeira atualizado e mais fácil manuseio faça tudo com uma mão apenas, para mais conforto durante a aplicação, para oferecer menor fadiga ao usuário o Martelo Rompedor GSH 500 conta com novo sistema de redução de vibrações na parte interna da ferramenta, além de novo sistema de vedação que impede a saída dos elementos lubrificantes da ferramenta garantindo assim maior vida útil dos mecanismos. Ideal para profissionais da construção em geral, empreiteiros e instaladores. Acompanha 1 cinzel, 1 punho auxiliar em Maleta plástica. Indicada para uso profissional e possui 1 ano de garantia.
- Dados Técnicos:
- Encaixe Talhadeira/Ponteiro: SDS MAX
- Modo de operação: Somente demolição (não utiliza brocas)
- Potência: 1100watts
- Peso Líquido: 5,7kg Rompedor sem acessórios
- Peso Bruto: 8,3kg Maleta com rompedor e acessório
- Impactos por Minutos: 2900IPM
- Força de impacto: 7,5J
- 12 posições diferentes de cinzelamento
- Gatilho com trava.
- Comprimento do cabo: 4 metros
- Cinzelar: ah = 12 m/s², K = 1,5 m/s²
- Nível de pressão sonora 95 dB(A)
- Nível de potência sonora 102 dB(A)
- Incerteza K = 3 dB
- Dimensões do produtos: 24x11x46,5cm (AxLxP)
- Dimensões da embalagem: 13x39x50cm (AxLxP)
Sistema de ajuste da posição de cinzéis e talhadeiras para maior conforto do operador com 1 mão e anel de selagem de graxa. Confira!
- Conteúdo da embalagem:
- 1 Martelo
- 1 manual de instruções
- 1 Punho Auxiliar
- 1 Maleta Plástica de Transporte
- 1 ponteira
Martelo Demolidor GSH 500 1100W 220V 06113387E0 BOSCH
Garantia
01 anoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Paulo F.13/07/2022Eu recomendo esse produto.Compra nota 10É o que eu esperava ,muito bom
Feliz com a compra .Prós: Corresponde as espectativasContras: Não encontrei
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento