Descrição do Produto
Martelo Perfurador SDS Plus a Bateria GBH 180-LI 18V 06119111E0 BOSCH
O martelete rompedor à bateria Bosch GBH 180-LI, de 18V é ideal para os trabalhos profissionais em construções, reformas e instalações em geral. Possui sistema de troca rápida de acessórios SDS-Plus e proporciona 20% mais furos do que sua versão anterior. Vem com motor Brushless sem escovas de carvão que é livre de manutenção e oferece o dobro de vida útil e maior autonomia. Além disso, vem com luz de led para trabalhar em áreas menos iluminadas. Ferramenta 100% compatível com baterias e carregadores 18V Bosch.
Vantagens:
-Motor Brushless sem escovas de carvão oferece o dobro de vida útil e maior autonomia.
-Alta performance: 20% mais furos do que sua versão anterior.
-Velocidade variável para maior controle nas aplicações.
-Para mais desempenho de sua ferramenta, use os acessórios Profissionais Bosch.
Aplicações Recomendadas:
-Montagem de painéis de teto (Madeira, material plástico).
-Instalação de escritórios.
-Fixação de prateleiras de estoque (em vendas ou showrooms).
-Instalação de ar acondicionado e radiadores de calefação.
-Instalação de tubos de encanamento.
-Equipes de edifícios e armazéns.
-Configuração de abraçadeiras e aderência.
Detalhes Técnicos:
-Voltagem da bateria: 18V.
-Energia máx. de impacto: 2J.
-Peso sem bateria: 2,3kg.
-Número máx. de impactos: 0 5.100ipm.
-Nº de rotações nominais: 0 1.800: rpm.
-Suporte da ferramenta: SDS plus.
-Diâ. de perfuração em concreto com brocas para martelo: 4 - 20mm.
-Faixa apl. opc. em concreto com brocas para martelo: 6 - 10mm.
-Diâmetro máx. de perfuração em metal: 13mm.
-Ø máx. de perfuração em madeira: 30mm.
Acompanha:
1 Martelo GBH 180-LI
2 baterias de 4,0 Ah
1 carregador GAL 1820 Bivolt
1 manual de instruções da ferramenta
1 manual de instruções do carregador
1 Empunhadura auxiliar
1 limitador de profundidade
Martelo Perfurador SDS Plus a Bateria 18V 06119111E0 BOSCH
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento