- R$ 260,93 à vista no Depósito Bancário ou pix (3% Desconto) Economize R$ 8,07
Descrição do Produto
A Micro Retifica é uma ferramenta utilizada em diferentes funções com a praticidade de usar apenas uma máquina. É indicada para lixar, polir, furar, desbastar, gravar, cortar, limpar e muito mais. Com empunhadura emborrachada ergonômica, trava do eixo para troca de disco e duplo isolamento proporcionando maior conforto e segurança ao usuário.
Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca: Wesco
Tipo do Produto: Micro Retifica
Código: WS3113K
Potência: 160w
Voltagem: 220V
Conteúdo da Embalagem:
Micro Retifica 220V com Maleta 40 peças Wesco - WS3113K
- Micro Retífica 106W
- Empunhadura Auxiliar Frontal
- Eixo Flexível (chicote)
:: 01 Chave para micro retifica;
:: 01 Haste para fixação do disco de lã;
:: 01 Haste para fixação do disco de corte;
:: 02 Pontas diamantadas;
:: 01 Pinça para micro retifica;
:: 01 Chave hexagonal;
:: 04 Tubo de lixa;
:: 01 Suporte para tubo de lixa;
:: 10 Pontas montadas;
:: 04 Disco de lixa;
:: 08 Disco de corte;
:: 02 Brocas;
:: 02 Lixa de lã;
:: 01 Pedra para amolar;
:: 01 Suporte de borracha para lixa;
:: 01 Maleta.
Dimensões Aproximadas da Embalagem c/ Produto - cm (AxLxC): 09x23x29 cm
Peso Aproximado da Embalagem c/ Produto (Kg): 1,810 kg
Garantia do Fornecedor: 03 Meses
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Nelson O.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.05/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane G.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo P.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Antônio J.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Antônio J.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando V.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joao G.01/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento