Descrição do Produto
DREMEL 7760N10 4VMax RT Kit BR F0137760JC
Micro Retífica a Bateria 4V Bivolt com Kit de 10 Peças Lite - Dremel
A Micro Retífica Dremel Lite é ideal para diversos tipos de projetos, desde lixar, polir, gravar até limpar e afiar. Com 4 níveis de velocidade (8.000, 14.000, 21.000 e 25.000 rpm) e recarga via USB, esta ferramenta proporciona maior versatilidade e praticidade no uso. Leve e compacta, é perfeita para hobbystas, artesãos e profissionais que buscam precisão e controle em seus trabalhos.
Inclui:
1 Micro Retífica Dremel Lite;
1 Cabo USB;
1 Escareador para gravar (1,6mm);
1 Pedra de esmerilhar (9,5mm);
1 Escova de cerdas de nylon (19,1mm);
2 Discos de feltro para polir (12,7mm);
1 Pasta para polir e limpar;
2 Discos de feltro (9,5mm);
1 Haste para lixar (12,7mm);
1 Haste para acessórios de feltro;
1 Chave;
Guia de início rápido;
Manual de instruções.
Especificações Técnicas:
Potência: 4W;
Voltagem: 4V;
Velocidade variável: 8.000 a 25.000 rpm;
Bateria: Íons de Lítio com recarga USB;
Peso: 0.270 kg;
Corpo emborrachado: Para maior conforto e controle;
Indicador de carga: Luz LED.
Especificações Complementares:
Versatilidade para uma ampla gama de aplicações;
Recarga via USB para maior conveniência;
Controle de velocidade variável para diferentes tipos de trabalhos;
Design leve e ergonômico para uso prolongado.
Uso Recomendado:
Ideal para hobbystas, artesãos e profissionais que necessitam de uma ferramenta prática e eficiente para trabalhos detalhados em madeira, metal, plástico, couro, papelão e EVA.
Dremel 7760N10 4Vmax Rt Kit Br F0137760Jc
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento