Descrição do Produto
Micro Retifica DREMEL 8240 SB F0138240LA
Sem Bateria
A Dremel 8240 é uma ferramenta rotativa sem fio que combina potência com portabilidade. Oferece versatilidade, a Dremel 8240 é uma ferramenta multifuncional que se adapta a diversas tarefas como: Cortar, perfurar, lixar, fresar e muito mais. Mesmo sendo sem fio, ela não sacrifica a potência. Oferece o mesmo desempenho que modelos com fio, permitindo realizar trabalhos exigentes. O design ergonômico com corpo macio de borracha garante um manuseio confortável e preciso, reduzindo a fadiga durante o uso prolongado. Os indicadores LED informam a duração restante da bateria, permitindo planejar seus trabalhos com antecedência;
Ideal para quem precisa de uma ferramenta que possa ser levada para qualquer lugar.
Especificações Técnicas:
Voltagem da ferramenta: Bivolt;
Voltagem da bateria: 12V;
Amperagem bateria: 2.0 ah;
Tempo de carga: 165 minutos;
Carregador da bateria: GAL 12V-20 (Bivolt);
Material: poliamida, metal e elastrômetro;
Potência: 175W;
Velocidade variável: Sim;
Nº de velocidades: 5;
Velocidade RPM: 5.000 - 35.000 rpm;
Referência do fornecedor: F0138240LA;
Modelo: 8240;
Marca: Dremel.
Nao inclui bateria, carregador e acessorios
Garantia: 24 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 21 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação).
Micro Retifica Dremel 8240 Sb F0138240La
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento