- R$ 510,42 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 5,16
Descrição do Produto
Nivel de linha GLL 2-12 0601063BG0 BOSCH
Linhas Vermelhas
O nível a laser Bosch GLL 2-12 é o nível ideal para começar: instalações e marcações muito mais rápidas e sem ajudante graças ao nivelamento horizontal que elimina a inclinação de uma superfície ao fazer sua instalação, nivelamento vertical que permite instalações perfeitamente aprumadas nas paredes, além do esquadro que é um cruzamento com ângulos de 90º exatos das linhas laser projetado na parede como guia para instalação, eliminando a necessidade de riscar paredes. Pode ser usado para fixar objetos em qualquer posição com muito mais flexibilidade. O nível a laser Bosch GLL 2-12 conta com trava de pêndulo que protege o produto da descalibração no transporte.
Conteúdo da embalagem:
1 Nível a Laser;
2 pilhas de 1,5 V LR6 (AA);
1 Bolsa.
Especificações Técnicas:
Raio de ação: até 12m;
Precisão: ± 0,8 mm/m;
Díodo laser: 630 650 nm, < 1 mW;
Temperatura de serviço: 5 40°C;
Temperatura de armazenamento: -20 70°C;
Classe de laser: 2;
Gama de autonivelamento: ± 4°;
Alimentação elétrica: 2 x 1,5 V LR6 (AA);
Rosca do tripé: 1/4";
Peso aprox.: 0,25kg;
Cor da linha laser: Vermelho;
Projeção: 2 linhas.
Especificações Complementares:
Garantia: 1 Ano;
Código de Barras: 3165140990547;
Ref.: BOSCH-0601063BG0-000;
Marca.: BOSCH;
Quantidade de baterias utilizadas: 2;
Tipo de bateria LR6 (AA);
Gama de autonivelamento ±4°;
Alcance em ambiente interno: 12 m;
Quantidade de linhas: 2;
Classe do laser: 2;
Precisão: +/- 0,8 mm/m;
Comprimento de onda: 630-650 nm;
Rosca do suporte: 1/4";
Altura (Embalagem): 0.22 m;
Largura (Embalagem): 0.14 m;
Comprimento (Embalagem): 0.09 m;
Peso (Embalagem): 0.25 kg.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento