- R$ 3.350,16 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 33,84
Descrição do Produto
Parafusadeira de Impacto Makita DTD157RTJ - 18V LXT
A Parafusadeira de Impacto Makita DTD157RTJ é uma ferramenta ultra compacta, projetada para oferecer maior autonomia e desempenho com seu motor BL. Ideal para profissionais da construção civil, marcenaria, metal mecânica e diversos outros segmentos, esta parafusadeira é resistente à água e poeira, garantindo durabilidade e eficiência em qualquer ambiente de trabalho.
Itens Inclusos:
2 Baterias 18V 5.0Ah;
Carregador Rápido;
Maleta MAK-PAC.
Especificações Técnicas:
Rotações por Minuto:
- Alta: 0 - 3.000 RPM
- Baixa: 0 - 1.300 RPM
Impactos por Minuto:
- Alta: 0 - 4.100 IPM
- Baixa: 0 - 2.000 IPM
Parafuso Padrão: M5-M14
Parafuso Máquina: M4-M8
Parafuso Alta Tensão: M5-M12
Encaixe Sextavado: 6.35 mm
Torque Máximo: 140 N.m
Dimensões (C x L x A): 133 x 83 x 232 mm
Peso: 1,5 kg
Bateria: 18V
Especificações Complementares:
Design Ultra Compact: Facilita o manuseio e o uso em espaços restritos.
Maior Autonomia da Bateria: Motor BL (Brushless) proporciona maior durabilidade e menos necessidade de manutenção.
Resistente à Água e Poeira: Tecnologia XPT para maior proteção em condições adversas.
Modo de Aperto Assistente: Facilita o trabalho, proporcionando maior precisão.
2 Velocidades Eletrônicas: Ajuste conforme a necessidade do trabalho.
Velocidade Variável: Controle total sobre a operação.
Rotação Reversível: Permite desparafusar com facilidade.
Freio Instantâneo: Maior segurança durante o uso.
Iluminação de Trabalho: Luz LED integrada para melhor visibilidade em áreas de trabalho com pouca iluminação.
Tecnologias:
Indicador de Carga;
LXT;
MAK-PAC;
Motor BL (Brushless);
Recarga Rápida;
Ultra Compact;
XPT.
Segmentos de Aplicação:
Construção Civil;
Marcenaria;
Metal Mecânica;
Diversos.
Parafusadeira De Impacto A Bateria 18V Dtd157Rtj
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento