
- R$ 1.465,33 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 162,82
Descrição do Produto
Retifica Reta GGS 30 LPS 750W 220V 06012B52E0 BOSCH
A Retífica Reta GGS 30 LPS da Bosch é a ferramenta ideal para quem busca potência, precisão e máxima segurança em trabalhos de retificação e polimento de metal. Com um motor de alto desempenho de 750 W, essa Retífica Reta oferece rapidez e eficiência em cada tarefa, permitindo trabalho contínuo e com excelentes resultados.
Projetada para maximizar a proteção do operador, a Retífica Reta GGS 30 LPS conta com recursos inovadores de segurança como o interruptor PROtection, que desativa a ferramenta ao soltar o gatilho, KickBack Control, que desliga a ferramenta quando o acessório trava, Soft Start para uma partida suave, e Restart Protection que evita a ativação acidental após uma interrupção.
Além disso, a troca de acessórios é rápida e prática graças ao bloqueio de eixo, permite fazer o ajuste com apenas uma chave, proporcionando mais comodidade e facilitando o uso. Seu design ergonômico, com revestimento de borracha e empunhadura compacta, oferece controle preciso e confortável, ideal para longas jornadas de trabalho.
A Retífica Reta GGS 30 LPS da Bosch é perfeita para aplicações de retificação, desbaste de superfícies e tratamento de cordões de solda, oferecendo desempenho profissional em cada uso.
Especificações Tecnicas:
Potência nominal absorvida: 750 W
Nº de rotações em vazio: 7.000 33.000 r.p.m.
Diâmetro da gola do veio: 43 mm
Peso: 1,8 kg
Diâmetro máx. do abrasivo: 25 mm
Potência útil: 400 W
Tamanho da porca de aperto: 17 mm
Tamanho do eixo de esmerilhamento: 15 mm
Diâmetro máx. da polidora: 50 mm
Acompanha:
1 Retífica Reta
1 chave de aperto
1 manual de instruções
Medida da Embalgem:
Altura: 13cm
Cumprimento: 49,5cm
Largura: 13cm
Garantia:
24 meses
Retifica Reta Ggs 30 Lps 750W 220V 06012B52E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento