Descrição do Produto
Rocadeira Bosch GFR 18V23 06008D1000 BOSCH
Código novo: 06008D10E0
A Roçadeira à bateria Bosch GFR 18V-23 18V SB Brushless conta com motor potente e sem escovas de carvão que suporta alto desempenho, mais tempo de execução, além de ter maior vida útil. Além disso, conta com lâmina de corte de três pontas para corte em matos densos, carretel EasyWind com abastecimento de nylon fácil, função Anti-Tangle que desemaranha vegetações automaticamente, botão Pro Tap de soltura de nylon automática e controle de rotações variável para mais praticidade.
Acompanha:
1 conjunto de lâmina de 3 pontas e acessórios,
1 conjunto de corte com fio de nylon Bosch ProTap,
1 protetor de lâmina/fio de nylon,
1 limitador de corte e alça.
Produto não acompanha bateria.
Especificações Técnicas:
Garantia 2 anos Bosch + 1 ano adicional fazendo o cadastro no aplicativo BeConnected;
Bateria: 18V;
Composição: Poliamida, metal e elastômero;
Certificados: ISO 9001:2015;
Velocidade(Rpm): 4,500-6,400;
Diâmetro de Corte com Lâmina(cm): 23;
Diâmetro de Corte com Nylon(cm): 33;
Diâmetro do Nylon(mm): 2,4;
Diâmetro da Lâmina(mm): 2;
Tecnologia do Motor: Brushless.
Especificações Complementares:
Vibração (m/s²): Valores totais de vibração ah (soma vetorial nas três direções) e incerteza K determinada em função da EN 50636-2-91: Lâmina: ah = 3,1 m/s², K = 1,3 m/s².
Ruído: Os valores de emissão de ruído foram determinados de acordo com EN 50636-2-91. O nível sonoro avaliado A da ferramenta elétrica é normalmente: nível de pressão acústica 76 dB(A), Incerteza K = 3 dB.
Motor Brushless BiTurbo, Lâmina de corte de três pontas para corte de matos densos, carretel EasyWind com abastecimento de nylon fácil, função Anti-Tangle que desemaranha vegetações automaticamente, botão Pro Tap de soltura de nylon automática, controle de rotações variável.
Garantia: 2 Anos. Já incluso os 3 meses legais;
Código de Barras(EAN): 4059952654874.
Rocadeira Bosch Gfr 18V23 06008D1000000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento