Descrição do Produto
Serra Circular Brushless 185MM KUE15.9 KRESS
A Serra Circular Brushless 185mm KUE15.9 da KRESS é uma ferramenta de corte profissional projetada para trabalhos precisos em madeira. A Serra Circular KRESS KUE15.9 20V 185mm é uma ferramenta sem fio potente e eficiente para cortes profissionais em madeira. Equipada com motor sem escova, trava de fuso e base de alumínio, oferece desempenho suave e durabilidade estendida. Com um diâmetro de disco de 185mm, é ideal para uma variedade de aplicações.
Inclui:
1 Serra Circular KUE15.9;
1 Lâmina de serra para madeira;
1 Guia paralela;
1 Adaptador de extração de poeira;
1 Chave Hexagonal.
Bateria e Carregador não incluso.
Especificações Técnicas:
Tamanho do Disco: 185mm;
Diâmetro do Furo: 30mm;
Ângulo de Inclinação: 0 a 56°;
Recarregável;
Tensão: 20V;
Sem escova (Brushless);
Velocidade: 5500 rpm;
Peso Bruto: 4.4kg;
Tamanho do pacote: 40,3x21,7x24,2cm;
Acessórios Adicionais: Lâmina de serra para madeira, guia paralela;
Código Fabricante: KUE15.9;
Proteção de religamento;
Proteção contra sobrecarga;
Freio eletrônico;
Partida suave;
Base e capa de proteção de magnésio;
Corte em ângulo;
Botão trava para fácil troca do disco;
Luz LED;
Gancho de Metal para Pendurar a Ferramenta;
Compartimento na Ferramenta para guardar a chave hexagonal.
Especificações Complementares:
Base de Alumínio: Garante funcionamento suave e aumento da vida útil da ferramenta.
Capacidade de Inclinação: Permite cortes em ângulos de 0 a 56 graus, proporcionando versatilidade.
Freio a Disco Eletrônico: Garante máxima segurança durante a operação.
Trava do Fuso: Facilita a troca rápida das lâminas de serra.
Motor Sem Escova: Oferece operação suave, eficiente e vida útil prolongada.
Código de Barras: 6925387198932
Serra Circular Brushless 185Mm Kue15.9
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rômulo M.26/12/2024Eu recomendo esse produto.A princípio está ótimoAinda não usei o suficiente pra fazer uma avaliação perfeita, por hora achei um pouco frágil, más corta muito bem
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento