- R$ 25,75 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,86
Descrição do Produto
Serra Copo para Madeira 80mm Bosch
Serra Copo para Madeira 80mm 2608594283 - Bosch
Código do Produto: 2608594283
Compatível com: Adaptadores padrão
- Diâmetro: 80mm (3 5/32")
- Material: Carbono
- Vástago: 3/8"
- Embalagem: Papelão ondulado com furo Euro
- Quantidade: 1 peça
A serra copo de carbono Bosch 80mm é projetada para cortes rápidos e eficientes em madeira, drywall e outros materiais. Ideal para montagens de spots de iluminação, esta serra copo oferece uma velocidade de corte cinco vezes maior que as serras copo convencionais, graças ao seu design exclusivo com patente Bosch.
Características:
- Cortes rápidos e suaves
- Dentes que garantem um corte eficiente e com maior durabilidade
- Excelente para profissionais e amadores que trabalham com madeira e drywall
Características:
- Diâmetro: A serra copo possui um diâmetro de 80mm, o que permite fazer cortes circulares de tamanho médio em diferentes materiais.
- Design: A serra copo possui uma broca central para perfurar o centro do círculo desejado, enquanto os dentes ao redor cortam a circunferência.
- Material: A serra copo é fabricada em aço de alta qualidade, oferecendo resistência e durabilidade durante o uso.
- Versatilidade: Essa serra copo é indicada para cortar madeira maciça, compensados, MDF (Medium Density Fiberboard) e outros materiais similares.
- Utilização: A serra copo pode ser utilizada em furadeiras manuais ou furadeiras de bancada com mandril adequado. Recomenda-se o uso de um adaptador quando necessário.
- Aplicações: A serra copo é ideal para cortes circulares em projetos de marcenaria, instalações elétricas, tubulações e outras aplicações que exijam furos de diâmetro maior em materiais de madeira.
- Serra Copo de carbono especialmente para furos em madeira.
- Serra Copo de 80mm = 3 5/32"
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Monica S.19/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento