- R$ 2.390,44 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 265,61
Descrição do Produto
Serra Esquadria GCM 254 DISC ALUMIN 220V 0601B520E0 BOSCH
A serra meia esquadria Bosch GCM 254 de 220V oferece máxima precisão no corte e mais acessibilidade. Ajuste preciso graças à estrutura de travamento mais confiável e ao design aprimorado da mesa de base, grampo para fixação da peça de trabalho em 2 posições, além de mais facilidade em repetir cortes da mesma medida com o uso da régua de medição paralela. A serra meia esquadria Bosch GCM 254 de 1750 W conta com toda a durabilidade e resistência devido à estrutura robusta de metal e alumínio. Torne seus cortes mais precisos e consistentes com a Serra de Esquadria Profissional GCM 254 da Bosch, que proporciona durabilidade e facilidade de uso.
Acompanha:
Disco de Serra Circular Multimaterial 80 Dentes;
Saco Coletor de Pó;
Manual de Instruções.
Especificações Técnicas:
Diâmetro do Disco: 254 mm;
Ajuste Meia-Esquadria: 47° Esq. / 52° Dir;
Ajuste do Bisel: 45° Esq. / 0° Dir;
Diâmetro do Furo do Disco: 30 mm;
Capacidade de Corte 0°: 90 x 130 mm;
Capacidade de Corte 45° Meia-Esquadria: 90 x 91 mm;
Capacidade de Corte a 45° Bisel: 60 x 130 mm;
Dimensões da Ferramenta: 477 x 559 x 567 mm;
Rotações em Vazio: 5.000 r.p.m;
Peso: 11,1 kg.
Especificações Complementares:
Precisão Visível: Guia laser direta altamente visível para cortes precisos;
Estabilidade Aprimorada: Extensão de caixa destacável para cortes mais longos e estáveis;
Cortes Repetitivos: Medidor de comprimento que facilita cortes repetitivos;
Alta Potência: Potência nominal absorvida de 1.750W para desempenho eficiente;
Facilidade de uso com guia laser;
Projeto robusto para longa vida útil;
Ideal para diferentes materiais com o Disco Multimaterial.
Indicada para:
Carpinteiros, Vidraceiros, Telhadores e outros profissionais que buscam cortes precisos e repetitivos em madeira e alumínio.
Serra Esquadria Gcm 254 Disc Alumin 220V 0601B520E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento