- R$ 934,10 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 9,44
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 Ano
Descrição do Produto
Serra Sabre a Bateria Bosch GSA 12V-LI - 060164L9E0
NÃO ACOMPANHA BATERIA E CARREGADOR
A Serra Sabre a Bateria Bosch GSA 12V-LI é uma ferramenta compacta e leve, projetada para proporcionar desempenho superior em espaços reduzidos. Ideal para uma ampla gama de aplicações, incluindo trabalhos em madeira, metal e plástico, ela oferece versatilidade e conforto ao usuário. A Serra Sabre a Bateria Bosch GSA 12V-LI é a escolha ideal para profissionais que necessitam de uma ferramenta eficiente e fácil de manusear em diferentes tipos de materiais e ambientes de trabalho.
Conteúdo da Embalagem:
1 Serra Sabre GSA 12V-LI;
1 Manual de Instruções;
2 Lâminas: 1 BIM S522EF de 10 mm/4" 18 TPI para metal e 1 BIM S511DF de 100 mm/4" 6 TPI para madeira e metal;
Tipo de Embalagem: Caixa de papelão.
Especificações:
Potência: Alta velocidade de corte comparada a soluções manuais;
Ergonomia: Design compacto e peso leve (apenas 1,2 kg) para maior conforto durante o uso;
Indicador de Carga: Prático indicador do nível de carga da bateria, permitindo ao usuário verificar a energia restante a qualquer momento;
Sistema SDS: Facilita a troca rápida de acessórios;
Compatibilidade: 100% compatível com baterias e carregadores Bosch de 12V;
Peso: 1,2 kg;
Comprimento do Golpe: 14,5 mm;
Tensão: 12V;
Nível de Pressão Sonora: 80 dB(A);
Nível de Potência Sonora: 91 dB(A);
Vibração (Corte de Madeira): 12 m/s², incerteza K= 1.5 m/s²;
Vibração (Corte de Chapas Metálicas): 8 m/s², incerteza K= 1.5 m/s²;
Versatilidade: Pode ser utilizada em diversos materiais;
Desempenho: Alta velocidade de corte para maior eficiência;
Conforto: Menor fadiga devido ao design ergonômico e leveza.
Dimensões:
Altura: 6cm
Cumprimento: 28,6cm
Largura: 13,2cm
Aplicações Recomendadas:
Trabalhos em espaços estreitos e de difícil acesso;
Cortes em madeira, metal e plástico;
Ideal para ebanistas, instaladores de drywall, instaladores de pisos, carpinteiros e manutenção geral.
Garantia
1 AnoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Aurelicio S.17/01/2017Eu recomendo esse produto.Excelente !Fiquei muito satisfeito e surpreso , produto bem potente e como ajuda desde serviços simples e até os mais complexos.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento