-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 ano
- Voltagem: 220 V
Descrição do Produto
Serra Tico Tico Bosch GST 75E Professional / 060158H0E0
Produto Bosch Heavy Duty - 2 anos de garantia
A Serra Tico-Tico Bosch GST 75 E é o melhor custo benefício da categoria. Rápida e com alta capacidade de corte, chegando a 75mm em madeira, a GST 75 E vem equipada com o sistema de encaixe rápido SDS, que permite a troca de lâminas sem a necessidade de chave. Possui também um eficiente soprador de ar para que a linha de corte esteja sempre visível. Pronta para uso, acompanha 1 lâmina para madeira e protetor de cavacos. Ideal para profissionais marceneiros, carpinteiros, instaladores (moveis, gabinetes, expositores), renovadores, artesãos, construtores de expositores, encanadores etc.
Itens Inclusos:
1 Serra Tico-tico GST 75 E,
1 manual de instruções,
1 lâmina de serra para madeira,
1 protetor de cavacos.
Especificações Técnicas:
Potência absorvida: 710 W;
Tensão: 220 V;
Nº de cursos em vazio: 500 - 3100 c.p.m.;
Comprimento do golpe 20mm;
Peso sem cabo: 2,5 kg;
Altura de curso: 20 mm;
Comprimento do cabo elétrico: 2,4 mt;
Profundidade de corte:
Madeira: 75 mm;
Alumínio: 20 mm.
Aço não ligado: 10 mm;
Angulo máximo de corte 45º;
Dimensões do produto: 23x8x29,8 (AxLxP);
Dimensões da embalagem: 9,1x23x30 (AxLP).
Especificações Complementares:
A serra pendular profissional da BOSCH com a melhor relação custo/potência;
Motor potente de 710 W para uma velocidade e capacidade de corte elevadas;
Sistema de troca da lâmina sem ferramenta e com 1 só mão para uma operação mais cômoda e maior eficiência de trabalho;
Ação orbital - 4 seleções orbitais destinadas a diversas aplicações para cortes suaves e agressivos;
Footplate aço robusto;
Placa base robusta em aço;
Acelerador e disco de seleção da velocidade variável;
Soprador sempre ligado que mantém a linha de corte livre;
Cortes curvos e retos em madeiras, metais e plásticos.
Produto em caixa de papelão.
Garantia
1 anoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento