- R$ 553,41 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 5,59
 
- 
	
				
	
- 
                    Opção:
 - 
					Cor:
- Geral
 
 
 - 
                    
 - Garantia: 1 ano
 
Descrição do Produto
A Trena a Laser Bosch GLM 40 Professional 0601072900 é um medidor de distância a laser compacto e robusto, projetado para medições rápidas e precisas de até 40 metros. Ela substitui a trena tradicional e oferece funções de cálculo, como área e volume, tornando o trabalho mais eficiente.
Características:
- Medição de comprimentos, determinação de áreas, cálculo de volumetrias  operação intuitiva em tudo
- A função de memória permite um acesso fácil às últimas dez medições
- Resultados de medição fiáveis testados sob todas as circunstâncias através da certificação ISO
- Mostrador de três linhas com iluminação para excelente legibilidade
- Carcaça robusta com classe de proteção IP54 (proteção contra projeções de água e pó)
Especificações:
Díodo laser: 635 nm, <1 mW
Amplitude de medição: 0,15 - 40 m
Classe de laser: 2
Precisão de medição: +/- 1,5 mm
Tempo de medição, normalm.: <0,5 up
Tempo de medição máx.: 4 s
Alimentação de energia: 2 x 1,5 V LR03 (AAA)
Dispositivo de desconexão automática: 5 min.
Peso aprox.: 0,09 kg
Comprimento: 105 mm
Largura: 41 mm
Altura: 24 milímetros
Unidades de medida: m/cm, pés/polegadas
Número dos valores da memória: 10
Vida útil da bateria, medições individuais aprox.: 5.000
Proteção contra pó e salpicos de água: IP 54
Garantia
1 anoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
- 
        Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
 
Central de Ajuda
- Frete e Envio
 - Pagamento
 - Troca e Devolução
 
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
 - 
                        Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
 - 
                        Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
 - 
                        Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
 - 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
 - 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - 
                        Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
 - 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
 
- 
			Entrega | Rastrear Pedido
 - 
			Formas de pagamento