- R$ 771,99 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 85,78
Descrição do Produto
TUPIA 18V GLF 18V-8 SB 06016C60E0 - BOSCH
A Tupia de palma à bateria GLF 18V-8 da Bosch oferece alto desempenho e vida útil graças à sua tecnologia e funções exclusivas de segurança. Seu motor Brushless, sem escovas de carvão, proporciona maior vida útil à ferramenta, mais autonomia e mais potência. Possui o exclusivo sistema Drop Control e freio eletrônico, que garante uma parada imediata do motor em caso de queda, para mais segurança e tranquilidade do operador. Para maior conforto, conta com saída de ar para resfriamento, LED para melhor visibilidade e adaptador para aspirador de pó, mantendo a área de trabalho limpa e organizada. O adaptador para aspirador de pó é compatível com o sistema Click&Clean da Bosch, facilitando o uso de aspiradores sem necessidade de adaptações. Conta com 6 níveis de velocidade variável, para ajustar a velocidade conforme as necessidades e aplicações do usuário. Acompanha: 1 guia paralela, 1 fresa reta, 1 manual de instruções, 1 adaptador para aspirador de pó, 1 chave de aperto, 1 pinça de 6mm e 1 pinça de 6 ¼ mm. Esta versão não inclui bateria. Garantia 1 ano Bosch + 1 ano adicional fazendo o cadastro no aplicativo BeConnected.
Diferenciais do Produto:
Motor Brushless, sem escovas de carvão: maior vida útil, autonomia e potência;
Função Drop Control e freio eletrônico para parada imediata em caso de queda;
Saída de ar para resfriamento e LED para melhor visibilidade;
Adaptador para aspirador de pó compatível com o sistema Click&Clean;
Dados Técnicos:
Tipo da Embalagem: caixa de papelão;
Fonte de Energia: Bateria;
Voltagem da Bateria (V): 18V;
Garantia: 12 Meses;
Acabamento da Ferramenta/Composição da Ferramenta: Poliamida, metal e elastômero;
Velocidade Variável: Sim;
Número de Velocidades: 6;
Controle de Torque: Não;
Uso Indicado - Aplicação em Material: Fresar madeiras duras, moles, compensadas e MDF/MDP;
Dimensões do Produto:
Altura - 188mm
Largura - 90mm
Comprimento - 106mm
Peso - 1,100kg
Itens Inclusos:
1 tupia de palma a bateria
1 guia paralela
1 fresa reta
1 manual de instruções
1 adaptador pra uso do aspirador de pó
1 chave de aperto
1 pinça de 6mm
1 pinça de 6 ¼ mm
Não acompanha bateria e carregador
Tupia 18V Glf 18V8 Sb 06016C60E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento