Descrição do Produto
VENTOINHA INDUZIDO 6X12 2606610097
A Ventoinha 6X12 é uma peça de reposição interna de alguns berbequins de percussão, martelos de perfuração, serrote de ponta , ela age com um componente de resfriamento, protegendo o motor contra o superaquecimento.
Ela serve para as seguintes ferramentas Bosch:
-GBH 2-20
-GBH 2-20 D
-GBH 2-20 RE
-GBH 2-20 DRE
-GBH 2000
-GBH 2000 DRE
-TBH 2000 RE
-TBH 2000
-GSB 13
-GSB 13 RE
-PSB 500
-PSB 500 RE
-PSB 500 RA
-PSB 550 RE
-PSB 650 RA
-PSB 6000 RA
-STICHSAEGE
-PST 430 E
-PST 550 RA
-PST 550
-PST 650
-PST 650 PE
-PST 6500 PE
-PST 700 E
-PST 650 E
-STS BASIS BARE
-GSB13
-GSB13 RE K ZKB
-GSB13 RE SSBF
Ventoinha Induzido 6X12 2606610097000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
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Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
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Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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