- R$ 318,01 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 35,33
Descrição do Produto
Carregador 12V GAL 12V20 Versao Solo 1600A021KL BOSCH
Código antigo 2607225527 / 2607226089
O Carregador Bosch GAL 12V-20, 12V, é BIVOLT e compatível com 100% das Baterias 12V Bosch. Tem indicador LED de carregamento; o processo de carregamento é indicado piscando e a luz constante indica que a bateria está totalmente carregada. Carrega totalmente baterias de 2,0 Ah em 50/60 minutos e baterias de 4,0 Ah em 96/125 minutos
Conteúdo da embalagem:
1 Carregador;
1 Manual de instruções.
Especificações Técnicas:
Bivolt;
Corrente de carga: 2 A;
Voltagem de saída: 12V;
Modelo: GAL 12V20;
Número de referência: 1600A021KL.
Especificações Complementares:
A voltagem de entrada pode variar dependendo da versão do carregador, verifique as especificações para garantir a compatibilidade com sua rede elétrica;
Certifique-se de seguir as instruções do fabricante para usar o carregador com segurança e eficácia;
Código antigo: 2607226201;
Compatibilidade com Ferramentas: Compatível com uma variedade de ferramentas e equipamentos da BOSCH que usam baterias de 12V;
Projetado para carregar baterias de 12V da BOSCH;
Pode ser usado com ferramentas e dispositivos que usam baterias de 12V da BOSCH;
Design compacto e portátil;
Indicadores LED para mostrar o status de carregamento;
Tecnologia de carregamento inteligente para otimizar a vida útil da bateria;
Produto: Carregador
Modelo: GAL 12V20;
Número de referência: 1600A021KL;
Marca: BOSCH.
Uso e Aplicação:
Ideal para recarregar baterias de ferramentas elétricas e outros dispositivos BOSCH que utilizam a voltagem de 12V.
Adequado para uso em ambientes domésticos e profissionais.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento