- R$ 929,61 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 9,39
Descrição do Produto
Bancada tipo Clamp Bench intercambiável com as bancadas Jaw Horse Worx WX060 e Kress Saw Horse KU059
Especificações Técnicas:
Capacidade: 0 - 1040 mm;
Força de aperto: 1 ton (1000 kg);
Capacidade máxima: 300 kg;
Altura da mesa: 804mm;
Largura da mesa: 105mm;
Tamanho do apoio do grampo: 204x80mm;
Curso da braçadeira: 10mm por passo/pedal;
Dimensões (dobrada): 825 x 350 x 390 mm;
Dimensões (montada): 970 x 880 x 972 mm;
Peso da máquina: 19,56 kg.
Especificações Complementares:
Este cavalete é uma ferramenta inovadora que substitui as bancadas de trabalho tradicionais, oferecendo mais de uma tonelada de pressão de fixação;
Ele permite que suas mãos fiquem livres enquanto você trabalha, poupando tempo e garantindo um ambiente de trabalho seguro e eficiente;
É uma bancada versátil, que fixa com firmeza diversos materiais, como tábuas de madeiras, troncos, caibros, ou metais onde para se efetuar trabalhos, cortes e algum outro tipo de beneficiamento;
Também pode ser usado para fixação de máquinas como serras circulares ou serras de meia esquadria;
Projetado para praticidade, o cavalete é dobrável, facilitando o armazenamento e transporte, além de contar com rodinhas e uma alça que tornam a mobilidade ainda mais simples;
A empunhadeira incluída permite movimentar a abraçadeira com facilidade, e seu sistema exclusivo de pedal oferece a conveniência de prender e liberar materiais sem precisar das mãos;
Fabricado com estrutura de aço resistente, é ideal para trabalhos pesados e duradouros;
Pode ser utilizado como sargento em projetos de marchetaria, oferecendo máxima precisão e controle, com capacidade de se colocar sobre o mesmo materiais com até 300 kgs;
Para segurança adicional, os pés antiderrapantes garantem estabilidade durante o uso, e o botão de trava, localizado na parte frontal, oferece fácil acesso e manuseio.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento