Menu

Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Pedidos
  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

  • Como faço para acompanhar meu pedido?

    Para acompanhar seu pedido é fácil. Faça seu login e saiba em qual etapa ele está.

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.

  • Como posso acompanhar o status do meu pedido?

    É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja para ver em qual etapa ele está.

Voltar para Central de Ajuda
Reposição Online
Reposição Online
(48) 3626-1215
4836261215
Av. Expedicionário José Pedro Coelho, 940 Sala 01 Centro CEP 88704-306 - Tubarão - Santa Catarina - SC
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
  • Associação Brasileira de Comércio eletrônico
Formas de
Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
  • REPOSIÇÃO PEÇAS E FERRAMENTAS LTDA - 03.711.020/0001-­69
  • Todos os direitos reservados - Reposição Online      -      2025
Central de Atendimento