Descrição do Produto
ITENS INCLUSOS
2 baterias 12V - 1.5 Ah
Carregador
Bit phillips de ponta dupla
Maleta de Transporte
Parafusadeira/Furadeira de Impacto 12V 1.5Ah Makita / HP331DWYE
CARACTERÍSTICAS
- Comparar com outro produto
- Projetada com a tecnologia CXT.
- 18 níveis de torque.
- Seletor de função.
- 2 velocidades mecânicas.
- Velocidade variável.
- Rotação reversível.
- Freio instantâneo.
- Iluminação de trabalho.
- Mandril de aperto rápido.
ESPECIFICAÇÕES
Capacidades
- Aço: 10mm
- Madeira: 21mm
- Alvenaria: 8mm
Rotações por minuto
- Alta: 0 - 1.700
- Baixa: 0 - 450
Impactos por minuto
- Alta: 0 - 25.500
- Baixa: 0 - 6.750
Torque
- Junta rígida: 30N.m
- Junta flexível: 14 N.m
Dimensões (C x L x A): 201 x 66 x 209mm
Peso: 1.1 kg
Bateria: 12V
Emissão de vibrações: 8 m/s²
Incerteza K: 1.5 m/s²
Martelete Rotativo Rompedor a Bateria 12V MAX - HR166DZ
CARACTERÍSTICAS:
Maior autonomia e desempenho com o motor BL.
Velocidade variável.
Rotação reversível.
Encaixe SDS PLUS
Adaptável à coletor/aspirador de pó.
Iluminação de trabalho.
ESPECIFICAÇÕES:
Capacidades
- Concreto: 16mm
- Madeira: 13mm
- Metal: 10mm
Energia de impacto: 1.1J
Impactos por minuto: 0 - 5.000
Rotações por minuto: 0 - 850
Dimensões(C x L x A): 255 x 74 x 174mm
Peso: 1.6kg
Bateria: 12V
Bolsa de lona para ferramentas Makita / 831253-8
CARACTERÍSTICAS
-Bolsa de lona para ferramentas
ESPECIFICAÇÕES
-Material: Lona
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Claudio T.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemiro G.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Silvio C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andresa B.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adimilson B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dkb L.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento