- R$ 1.488,58 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 165,40
Descrição do Produto
Cortador de galhos 100MM a bateria 12V UC100DWA01 MAKITA
O Cortador de Galhos Makita UC100DWA01 é a solução ideal para quem busca praticidade, segurança e eficiência em podas e cortes leves. Compacto e leve, este modelo a bateria 12V foi desenvolvido para facilitar o corte de galhos de até 100 mm, oferecendo excelente controle e precisão mesmo em trabalhos prolongados. Seu motor BL (sem escovas de carvão) garante maior eficiência energética, menor desgaste e manutenção reduzida, tornando-o perfeito tanto para uso doméstico quanto profissional.
Projetado conforme os rigorosos padrões de qualidade Makita, o UC100DWA01 conta com lubrificação automática da corrente, ajuste e troca do conjunto de corte sem o uso de ferramentas, além de recursos avançados de segurança, como freio elétrico e protetores integrados. A tecnologia XPT assegura maior resistência à poeira e à água, permitindo o uso em condições adversas com total confiabilidade.
Não comprometa seus trabalhos de poda garanta agora o Cortador de Galhos Makita UC100DWA01 e tenha mais agilidade, segurança e desempenho em cada corte!
Detalhes Técnicos:
-Motor: 12Vmáx;
-Potência: 210 W;
-Velocidade da corrente: 8 m/s
-Sabre: 10 cm;
-Tipo: 80 TXL;
-Passo: 0,325";
-Calibre: 1,1 mm;
-Capacidade tanque de óleo: 55 ml;
-Peso: 1,6 kg(com 1 bateria 12V (4,0Ah) BL1041B, sabre, corrente e óleo);
Itens que acompanham:
Manual, 1 bateria 2,0Ah (BL1021B), 1 carregador simples DC10WD, sabre e corrente.
Cortador De Galhos 100Mm A Bateria 12V Uc100Dwa01
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz S.26/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Monica S.19/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento