Descrição do Produto
Cortadora Compacta 76MM a Bateria 18V DMC300RTJ
A Cortadora Compacta DMC300Rtj a Bateria 18V da Makita oferece maior versatilidade para cortes em diversos tipos de materiais. A serra DMC300Z da Makita é uma solução eficiente para cortar com precisão e rapidez. Ideal para uma variedade de materiais, essa ferramenta oferece ajuste do sentido de rotação, iluminação de trabalho para melhor visibilidade e ajuste rápido da guarda de proteção. Equipada com motor BL e tecnologia AFT, proporciona desempenho e segurança. O kit inclui duas baterias 5,0Ah, carregador rápido e diversos discos para atender às necessidades de corte. Seja para uso profissional ou amador, essa cortadora compacta é uma adição valiosa para oficinas e carpintarias.
Itens que Acompanham:
02 baterias 5,0Ah;
Carregador rápido;
Protetor com coletor;
01 disco diamantado;
01 disco abrasivo;
01 disco de tungstênio;
Mak-pac n°2.
Especificações Técnicas:
Rotações por Minuto: 20.000;
Tamanho do Disco: 76mm (3");
Tamanho do furo: 9,5mm (3/8");
Capacidade Máxima de Corte Sem Protetor: 16mm;
Capacidade Máxima de Corte Com Protetor: 13,5mm;
Nível de Ruído: 88 dB(A);
Nível de Vibração: 3,0 m/s²;
Dimensões (CxLxA): 271x104x182mm;
Peso: 1,7Kg (com bateria 6,0Ah).
Especificações Complementares:
Maior versatilidade de cortes em vários tipos de materiais;
Ajuste do sentido da rotação;
Iluminação de trabalho;
Ajuste rápido da guarda de proteção;
Motor BL (Brushless);
Tecnologia AFT (Active Feedback Sensing Technology);
Marca: Makita;
Linha: Compacta;
Modelo: DMC300;
Sem fio: Sim;
Orientação da mão: Destro;
Inclui bateria: Não.
Cortadora Compacta 76Mm A Bateria 18V Dmc300Rtj
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento