-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
- Voltagem: 220V
Avise-me quando chegar
Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Estator também conhecido como bobina de campo, usado em conjunto com
induzido e escovas de carvão.
Código da peça Bosch/Skil - F000607136
Peça Original de Fábrica Bosch/Skil
Aplicação:
Serra Circular de Mesa 3610 220V que o código técnico comece com F0123610 ...
Código completo da máquina é o codigo de dez digitos que consta na placa de informação
na carcaça, exemplo: F0123610JA
Código comercial é o modelo da maquina, exemplo: 3610
Utilizado junto com as peças abaixo:
Escova de carvão - F000611088
Induzido - F000605186
Itens Vendidos Separadamente
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Claudio L.25/09/2023Eu recomendo esse produto.ÓtimoNo momento não fiz a montagem , vou avaliar depois de pronto. Quanto ao produto estão perfeito.
-
Edio S.18/10/2022Eu recomendo esse produto.Estator original.produto original, bem embalado, 3 chegou bem antes do prazo de entrega.
-
Rossimar M.29/04/2021Eu recomendo esse produto.ÓtimoÓtima qualidade.Prós: Produto original.
-
Luis L.29/10/2018Eu recomendo esse produto.4 estrelasexatamente o que eu esperavaPrós: bem embalado entregue na data e o produto que procurava e com preço melhorContras: nada a declarar
-
Idelson O.01/02/2017Eu recomendo esse produto.Estator / Bobina de Campo /serra de mesa Skil 3610produto de otima qualidadePrós: chegou em perfeitas condicoesContras: nd
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
boa noite minha serra modelo F0123610 02 /220 7.7 /1600 W e no estator de um número que 230 W / 1510
A peça do anuncio da certo na sua maquina sim
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento