- R$ 77,17 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 8,58
 
- 
	
				
	
- 
                    Opção:
 - 
					Cor:
- Geral
 
 
 - 
                    
 - Garantia: 3 meses
 - Voltagem: 220V
 
Descrição do Produto
Código do Produto: 517648-6
Descrição:
O Induzido Original Makita 517648-6, também conhecido como rotor, é uma peça essencial para a manutenção e funcionamento eficiente das esmerilhadeiras GA4530, GA5030 e PJ7000. Este componente trabalha em conjunto com o estator, rolamentos e escovas de carvão, garantindo a performance ideal da ferramenta.
Características:
- Voltagem: 220V
- Modelos Compatíveis:
- Esmerilhadeira Angular 220V GA4530
- Esmerilhadeira Angular 220V GA5030
- Esmerilhadeira Angular 220V GA4534
- Serra de Junção 220V PJ7000
- Inclui: Rolamentos
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Induzido Original Makita 517648-6
Utilizado junto com as peças abaixo:
- Rolamento dianteiro 607DDU - 210034-7
- Rolamento traseiro 629DDU - 211092-6
- Escova de carvão - CB-459
Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação
Benefícios:
- Produto original Makita, garantindo compatibilidade e durabilidade
- Peça essencial para manutenção e reparo da esmerilhadeira
- Ideal para profissionais que necessitam de componentes de alta qualidade
Uso Recomendado:
- Indicado para técnicos e profissionais que necessitam de peças de reposição originais para manutenção de esmerilhadeiras Makita, garantindo assim a eficiência e a durabilidade do equipamento.
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Sergio E.21/12/2021Eu recomendo esse produto.EXCELENTE PRODUTO!PRODUTO DE QUALIDADE, INSTALEI EM MEU EQUIPAMENTO E FUNCIONOU PERFEITAMENTE.
 - 
        Sergio E.03/09/2019Eu recomendo esse produto.ExcelenteExcelente produto, e ótimo atendimento.
 
Central de Ajuda
- Frete e Envio
 - Pagamento
 - Troca e Devolução
 
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
 - 
                        Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
 - 
                        Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
 - 
                        Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
 - 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
 - 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - 
                        Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
 - 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
 
- 
		
			
				
			
			Bom dia o induzido 4530 e 93,64 ou 64,00 
		
		
			
Olá, trabalhamos com dois valores, um é o preço para atacado, nas compras acima de R$500,00 . O outro é de varejo.
 
- 
			Entrega | Rastrear Pedido
 - 
			Formas de pagamento