- R$ 19,90 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,21
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
- Voltagem: Bivolt
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Pode ser utilizado o codigo 1607200199
Interruptor também conhecido como gatilho e chave liga desliga.
Código da peça Bosch - 1607200086
Peça Original de Fábrica Bosch
Aplicação:
Esmerilhadeiras GWS 6-115 110v que o código técnico comece com 0601282...
Esmerilhadeiras GWS 6-115 220v que o código técnico comece com 0601282...
Esmerilhadeiras GWS 7-115 110v que o código técnico comece com 0601374...
Esmerilhadeiras GWS 7-115 220v que o código técnico comece com 0601347...
Esmerilhadeiras GWS 7-115 220v que o código técnico comece com 0601800...
Esmerilhadeiras GWS 6-115 110v que o código técnico comece com 3601B82...
Esmerilhadeiras GWS 6-115 220v que o código técnico comece com 3601B82...
Esmerilhadeiras GWS 11-125 220v que o código técnico comece com 3601G92...
Esmerilhadeiras GWS 11-125 110v que o código técnico comece com 3601G92...
Esmerilhadeiras GWS 8-115 220v que o código técnico comece com 3601H20...
Esmerilhadeiras GWS 8-115 110v que o código técnico comece com 3601H20...
Esmerilhadeiras GWS 10-125 220v que o código técnico comece com 3601H21...
Esmerilhadeiras GWS 10-125 110v que o código técnico comece com 3601H21...
Esmerilhadeiras 9021 220v que o código técnico comece com F0129021...
Código completo da máquina é o codigo de dez digitos que consta na placa de informação
na carcaça, exemplo: 0601800018
Código comercial é o modelo da maquina, exemplo: GWS 7-115
Utilizado junto com as peças abaixo:
Escova de carvão - F000611029
Itens Vendidos Separadamente
FORA DE FABRICAÇÃO
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Wanderlei F.08/11/2021Eu recomendo esse produto.excelente, instalar trabalhar, recomendo.òtimoPrós: funcionou muito bem, gosteiContras: nada contra, muito bom, serviu perfeitamen
-
Gerson C.11/10/2021Eu recomendo esse produto.Produto bomFuncionando perfeitamente
-
Claudinei A.13/05/2020Eu recomendo esse produto.ÓtimoProdutos original
-
Aldo D.11/10/2019Eu recomendo esse produto.bomMuito boa qualidade da peça
-
Otoniel M.27/12/2018Eu recomendo esse produto.BomÓtimo produto, supriu minha necessidade!Prós: Excelente.
-
Fernando D.22/11/2016Eu recomendo esse produto.5bom
-
Luiz S.04/10/2016Eu recomendo esse produto.compra legalproduto original com preço muito bomPrós: muito bomContras: não tenho
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa tarde. Este interruptor serve para o modelo GWS 8-115? porque o descritivo da página fala do modelo 8-115, mas aparece este GWS 7-115
Esse modelo de maquina GWS8-115 possui mais de uma versão, voce pode me informar qual o código de 10 digitos da sua maquina? É um código que começa com 0601.. ou 3601... e esta na plaquinha de identificação da carcaça da maquina
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento