Descrição do Produto
Kit Aparador De Grama 260mm 18v Makita+ Soprador 36V Makita+ Carregador Duplo 18V 220V Makita+ Brinde 2 Baterias Bruta Makita
Características Do Aparador De Grama:
Aparador de Gramas 260mm Makita 18V (Sem Bateria) / DUR181Z
CARACTERÍSTICAS:
Punho assimétrico e cabos emborrachados.
Silencioso e baixa vibração.
ESPECIFICAÇÕES:
Punho: D
Diâmetro de corte: 300mm
Rotações por minuto: 3.500 - 6.000
Dimensões(C x L x A): 1.843 x 284 x 253mm
Peso: 3.9kg
Bateria: 18V
ITENS QUE ACOMPANHAM:
Chaves
Protetor universal
Cabeçote de fio de nylon.
Características Do Soprador:
Soprador 36V Makita (Sem Bateria) - DUB362Z
Código de barras: 088381693110
CARACTERÍSTICAS
-Regulagens de volume de velocidade.
-Excelente ângulo de ação.
-Maior resistência a água e poeira com a tecnologia XPT
-Alta performance e maior autonomia com o motor BL.
-Tecnologia bateria: 18V + 18V = 36V (NÃO ACOMPANHA BATERIA E CARREGADOR)
- Peso 3,5kg
ESPECIFICAÇÕES:
Volume de ar:
-Velocidade 1: 6.9m/min
-Velocidade 2: 8.5m/min
-Velocidade 3: 10m/min
-Velocidade 4: 11.1m/min
-Velocidade 5: 12.1m/min
-Velocidade 6: 13.4m/min
Velocidade do Ar:
-Velocidade 1: 27m/s
-Velocidade 2: 33m/s
-Velocidade 3: 39m/s
-Velocidade 4: 44m/s
-Velocidade 5: 48m/s
-Velocidade 6: 54m/s
-Pressão sonora: 94 dB(A)
-Potência sonora: 96 dB(A)
Rotações por minuto:
-Velocidade 1: 11.400
-Velocidade 2: 13.500
-Velocidade 3: 15.800
-Velocidade 4: 18.300
-Velocidade 5: 20.000
-Velocidade 6: 21.500
USA-SE 2 BATERIAS DE 18V
ITENS QUE ACOMPANHAM:
Soprador a bateria DUB362Z Makita
Características Da Bateria:
Bateria Bruta Makita BL1850 com Nível de Carga / 632F15-1
CARACTERÍSTICAS
Com indicador de nível de carga.
Bateria de íons de lítio.
Ótima autonomia.
Sem efeito memória.
Recarga rápida.
Resistente à quedas.
Auto descarga 5x mais lenta.
ESPECIFICAÇÕES
Voltagem: 18V
Amperagem: 5.0 Ah
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento