Descrição do Produto
Kit Aspirador Robô A Bateria 18v Drc200z Makita+2 Baterias Bruta Makita Bl1850 Com Nível De Carga +Carregador Duplo De Bateria De íons De Lítio 18v 220v Dc18rd Makita
Aspirador Robô a Bateria 18V DRC200Z MAKITA
Características:
Aspirador robotizado inteligente.
Modo de limpeza uniforme ou randômico.
Ajuste de tempo de limpeza: 1, 3 ou 5h.
Projetado para trabalhar com 1 ou 2 baterias.
Ventoinha para sucção de sujeira mais pesada.
Sensor para limite de área de limpeza.
Sensor antiqueda.
Bip sonoro.
Controle remoto.
Indicador de nível da bateria.
Ideal para uso em almoxarifados, escritórios, lojas e fábricas.
Especificações:
Uso contínuo: 120 - 200 minutos
Área de Limpeza: 300 a 500m²
Velocidade: 0.3m/s
Capacidade do coletor de pó: 2.5L
Dimensões(C x L x A): 460 x 460 x 180mm
Peso: 7.3kg
Bateria: 18V
Bateria Bruta Makita BL1850 com Nível de Carga / 632F15-1
CARACTERÍSTICAS
Com indicador de nível de carga.
Bateria de íons de lítio.
Ótima autonomia.
Sem efeito memória.
Recarga rápida.
Resistente à quedas.
Auto descarga 5x mais lenta.
ESPECIFICAÇÕES
Voltagem: 18V
Amperagem: 5.0 Ah
Carregador duplo de bateria de íons de lítio 18V 220V DC18RD Makita 196937-8
MODELO - DC18RD CARACTERÍSTICAS
Para baterias de íons de lítio 14.4V e 18V.
Disponível nas versões 127V e 220V.
Entrada USB.
Não é compatível com as baterias:
BL1813G
BL1413G
BL1811G
BL1411G
ESPECIFICAÇÕES
Tempo de recarga
- Baterias 18 e 14.4V 5.0 Ah: 45min
- Baterias 18 e 14.4V 4.0 Ah: 36min
- Baterias 18 e 14.4V 3.0 Ah: 22min
- Baterias 18 e 14.4V 2.0 Ah: 18min
- Baterias 18 e 14.4V 1.5 Ah: 15min
- Baterias 18 e 14.4V 1.3 Ah: 15min
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento