Descrição do Produto
Kit Combo Makita a Bateria contendo:
01 - Motoserra DUC252
01 - Parafusadeira de Impacto DTD154
01 - Chave de Impacto DTW251Z
01 - Aspirador de Pó Makita 18V DCL180Z
03 - Baterias 18v 4Ah
01 - Carregador
ESPECIFICAÇÕES DA MOTOSERRA DUC252
Potência: 800W
Velocidade da corrente: 8.3 m/s
Passo da corrente: 3/8"
Sabre: 25cm
Tanque de Óleo: 0.85L
Dimensões(C x L x A): 527 x 234 x 198mm
Peso: 4.1 kg
Bateria: 18V
Emissão de vibrações: 4.7m/s²
Incerteza K: 1.5m/s²
ESPECIFICAÇÕES DA PARAFUSADEIRA DE IMPACTO DTD154
Capacidades
- Parafuso para máquina: M4 - M8
- Parafuso padrão: M5 - M16
- Parafuso de alta tensão: M5 - M14
Impactos por minuto
- 1º: 0 - 1.100
- 2º: 0 - 2.600
- 3º: 0 - 3.800
Rotações por minuto
- 1º: 0 - 1.100
- 2º: 0 - 2.100
- 3º: 0 - 3.600
Torque: 175 N.m
Dimensões(C x L x A): 117 x 79 x 236mm
Peso: 1.5 kg
Bateria: 18V
Emissão de vibrações: 12.5m/s²
Incerteza K: 1.5m/s²
ESPECIFICAÇÕES CHAVE DE IMPACTO DTW251
Encaixe quadrado de 1/2".
Punho emborrachado.
Velocidade variável.
Rotação reversível.
Freio instantâneo.
Iluminação de trabalho.
Especificações:
Rotações por minuto: 0 - 2.100
Impactos por minuto: 0 - 3.200
Parafuso Padrão: M10 - M16
Parafuso Sextavado: M10 - M14
Torque: 230 N.m
Dimensões(C x L x A): 165 x 79 x 234mm
Peso: 1.7 kg
Bateria: 18V
ESPECIFICAÇÕES ASPIRADOR DE PÓ DCL180
- Aspirador ideal para construções ou fábricas.
- Potente sucção de 30W.
- Bocal em "T" com maior manobrabilidade.
- Punho emborrachado que reduz a fadiga das mãos, mesmo na utilização contínua.
- Baixa emissão de ruído : 71dB
Capacidade : 650ml
Máximo fluxo de ar : 1,3m/min
Uso contínuo : 20 minutos
Sucção máxima a vácuo : 3,6 kPa (360mmH2O)
Dimensões (C x L x A): 476 x 114 x 152mm
Peso : 1,2kg
Bateria : 18V
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento