Descrição do Produto
Kit Parafusadeira a Bateria 18V Makita (Acompanha 1 carregador, 2 baterias e 1 maleta MAK-PAC) + Esmerilhadeira Makita
Características Da Parafusadeira:
Referência - DDF485RFJ
Características:
Maior autonomia da bateria com motor BL. Resistente à água e poeira com a tecnologia XPT. Mandril de aperto rápido, 2 velocidades mecânicas, 21 níveis de torque, seletor de função, iluminação de trabalho, punho emborrachado, rotação reversível, velocidades variável e freio instantâneo.
Especificações:
Potência máxima: 350W
Bateria: 18V 3,0Ah
Capacidade (aço): 13mm
Capacidade (madeira): 38m
Capacidade do mandril: 1.5 - 13mm
Rotações por minuto (alta): 0 - 1900 rpm
Rotações por minuto (baixa): 0 - 500 rpm
Torque (junta rígida): 50N.m
Torque (junta flexível): 27N.m
Nível de vibração em metal: 2.5m/s
Nível de ruído: 93dB(A)
Dimensões: 169 x 79 x 255mm
Peso: 1.7Kg
Conteúdo:
1 Parafusadeira/Furadeira
2 Baterias 18V 3,0Ah
1 Carregador Bivolt
1 Maleta MAK-PAC
Características Da Esmerilhadeira:
Caracteristicas:
Alta performance e durabilidade com motor livre de escovas de carvão
Proteção extrema contra água e poeira
Partida Suave - Maior autonomia das baterias com o motor BL
Resistente à água e poeira com a tecnologia XPT
Altera a velocidade de corte de acordo com o trabalho a realizar
Indicador de nível da bateria.
Capacidades:
Rotações por minuto: 8.500
Diâmetro do disco: 125mm
Dimensões(C x L x A): 362 x 130 x 145mm
Peso maquina: 2.5kg
Peso bruto: 5Kg
Garantia: 1 Ano
Conteudo:
1- Esmelhadeira DGA504Z
1- Empunhadeira
1- Proteção de disco
1- Disco desb inox
Referência -DGA504Z
NÃO ACOMPANHA BATERIA E CARREGADOR
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento