Descrição do Produto
Kit Parafusadeira HP333DNX10 + Tupia DRT50 e Aspirador DCL180 18v Makita
Com carregador e 3 Baterias
ESPECIFICAÇÕES PARAFUSADEIRA FURADEIRA HP333DNX10
Velocidade variável.
Freio instantâneo.
Rotação reversível.
Mandril de aperto rápido.
Iluminação de trabalho.
Especificações:
- Aço: 10mm
- Madeira: 21mm
- Alvenaria: 8mm
Rotações por minuto
- Alta: 0 - 1.700
- Baixa: 0 - 450
Impactos por minuto
- Alta: 0 - 25.500
- Baixa: 0 - 6.750
Torque
- Junta rígida: 30 N.m
- Junta flexível: 14 N.m
Dimensões (C x L x A): 193 x 66 x 229mm
Peso: 1.3kg
Bateria: 12V
Emissão de vibrações: 13 m/s²
Incerteza K: 1.5 m/s²
Adaptável à aspirador/coletor de pó.
Iluminação de trabalho.
ESPECIFICAÇÕES TUPIA DRT50
Rotações por minuto: 10.000 - 30.000
Capacidades da fresa
- Base padrão: 0 - 40mm
- Base de mergulho: 0 - 35mm
Níveis de vibração
- Rotação sem carga: 2.5m/s²
- Corte com ranhuras em MDF: 4.5m/s²
Nível de pressão sonora: 78db(A)
Dimensões(C x L x A): 134 x 89 x 226mm
Peso: 2.1kg
Bateria: 18V
ESPECIFICAÇÕES ASPIRADOR DE PÓ
Características:
- Aspirador ideal para construções ou fábricas.
- Potente sucção de 30W.
- Bocal em "T" com maior manobrabilidade.
- Punho emborrachado que reduz a fadiga das mãos, mesmo na utilização contínua.
- Baixa emissão de ruído : 71dB
Especificações:
Capacidade : 650ml
Máximo fluxo de ar : 1,3m/min
Uso contínuo : 20 minutos
Sucção máxima a vácuo : 3,6 kPa (360mmH2O)
Dimensões (C x L x A): 476 x 114 x 152mm
Peso : 1,2kg
Bateria : 18V
Itens inclusos:
Conjunto bocal
Tubo reto
Filtro
CONTEÚDO DO KIT
1 - Parafusadeira HP333DNX10
1 - Tupia DRT50 (em caixa de papelão)
1 - Aspirador de pó DCL180 (em caixa de papelão)
2- Baterias 18v 5.0 Ah
1- Bateria 12v 2.0 Ah
1- Carregador
1- Maleta MAK-PAC
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Claudio T.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemiro G.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Silvio C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andresa B.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adimilson B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dkb L.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento