Descrição do Produto
Kit Trena Makita B-57174 7,5mm Com Sistema Anti-Queda + Brindes: 1 Alicate Corte Diagonal Crv Niq 6 15cm 60/6 5181 Lotus+ 1 Protetor Auricular 06.01.1.3 +1 Capacete Verde NBR8221 PLASTCOR + 1 Óculos LEOPARDO VERDE 01.04.1.4 KALIPSO
Características Trena:
Trena com Sistema Antiqueda 7,5m Makita
Referência - B-57174
Características:
Com Alca Suporte para Transporte e Sistema que previne quedas da trena de alturas quando trabalhando em escadas ou andaimes por exemplo. Suporte da trena fica encaixado no cinto e a trena é liberada através da trava amarela. O cordão preso à trena e ao suporte evita impacto em quedas. Trena dobrável para que possa ser usada em várias posições. Gancho da fita reforçado, fixado com 4 rebites na parte frontal e protetor na parte traseira. Amortecedor instalado para absorver o impacto quando a trena é retraída, evitando a perda do gancho. Protetor de gancho instalado em ambos os lados para reduzir o impacto. Linha reta: esta trena pode ser mantida em linha reta por até 2,4 metros.
Especificações:
Comprimento útil: 7,5 metros
Largura da fita de medição: 25mm
Código de barras: 088381497640
Características Alicate:
Alicate Corte Diagonal CRV NIQ 6 15CM 60/6 5181 LOTUS
Características Protetor Auricular:
Protetor auricular Kalipso Plug Silicone ALG 060113 PLUG K-10 - 06.01.1.3 - Kalipso
Instruções de uso, conservação e limpeza
Este produto deve ser utilizado em ambientes ruidosos, introduza no canal auditivo com cuidado, puxando a orelha levemente pra cima com uma das mãos. Lave-o com água limpa e sabão neutro, sacando antes do uso com pano limpo e seco.
Guarde-o após higienizar em sua embalagem original, em local seco e ao abrigo do sol.
A substituição deve ser imediata quando apresentar desgastes, ou, perdas de uma ou, mais flanges.
Não se espera deste produto quadros alérgicos, caso ocorra, suspenda o uso e procure orientações médicas
-Tamanho único.
Características Capacete:
CAPACETE DE SEGURANCA PLASTCOR VERDE ESCURO - CA 12617 / 31469
COD.7898494152243
700.00473 / 70000473
Características Óculos:
OCULOS DE PROTECAO LEOPARDO VERDE 01.04.1.4 / 010414
CÓD. BARRA:7898390940463
C.A 11.268 / 11268
OCULOS DE SEGURANÇA CONSTITUIDO DE ARMAÇÃO E VISOR EM POLICARBONATO ALTAMENTE RESISTENTE.
SUAS HASTES SÃO DO TIPO ESPATULA.
SEU FORMATO E LEVEZA PROPORCIONAM GRANDE CONFORTO AO USUARIO.
PROTEGEM CONTRA RAIOS UVA E UVB.
LENTES COM TRATAMENTO ANTIRRISCO
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento