- R$ 129,91 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 14,44
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Código da Peça: 2609125169
Peça Original de Fábrica Bosch
O código completo da máquina é um código de dez dígitos que consta na placa de informação na carcaça. Exemplo: 3601JF70E0. O código comercial é o modelo da máquina, exemplo: GSR 120-LI.
Utilizado junto com as peças abaixo (Itens Vendidos Separadamente):
- Motor: 1607000C5K
- Mandril: 1600A0103S
- Caixa de transmissão: 1600A00F8P
Características:
- Código do produto: 2609125169
- Tipo de peça: Módulo eletrônico
- Voltagem: 12V
- Fabricante: Bosch
Compatibilidade:
Este módulo eletrônico é compatível com os seguintes modelos Bosch:
- GSR 120-LI
- GSR 1080-2LI
Se aplica nas seguintes ferramentas:
- 3 601 JE2 084 - GSR 108-LI
- 3 601 JE2 0K0 - GSR 1080-2-LI
- 3 601 JE2 050 - GSR 1080-2-LI
- 3 601 JE2 080 - TSR 1080-2-LI
- 3 601 JE2 0E0 - GSR1200-2-LI bare
- 3 601 JF7 0K0 - GSR 120
- 3 601 JF7 0E0 - GSR 120
- 3 601 JF7 080 - TSR 120
- 3 601 JF3 0E0 - GSB 1080-2-LI Bare
- 3 601 JF3 081 - GSB 120
- 3 601 JF3 080 - GSB 1080-2-LI
- 3 601 JF3 0L0 - GSB 120
Nota:
Para garantir a compatibilidade e o desempenho ideal, verifique se este módulo eletrônico é adequado para o seu modelo específico de parafusadeira.
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Louson L.06/08/2020Eu recomendo esse produto.Cumpre sua funçãoAtende a espectativa.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Você tem está peça
bom dia! hoje em estoque não temos, somente sob encomenda!


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento