- R$ 983,88 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 109,32
Descrição do Produto
Multicortadora a Bateria 12V 2.0Ah CXT Bivolt - CP100DSAE - Makita
A Cortadora Makita CP100DSAE é uma ferramenta compacta e leve, projetada para cortes precisos e eficientes em diversos materiais como papelão, tecido e couro. Equipada com a avançada tecnologia CXT e um motor de 2 polos, esta cortadora oferece desempenho superior e durabilidade, sendo ideal para trabalhos variados em diferentes segmentos.
- Características:
- Projetada com a tecnologia XPT.
- Lâmina auto afiável.
- Leve e compacta.
- Botão de segurança contra acionamento involuntário.
- Cortes em papelão, tecido, couro, etc.
- Especificações:
- Rotações por minuto: 300
- Capacidade de corte: 6mm
- Bateria: 12V
- Dimensões (C x L x A): 272 x 66 x 120mm
- Peso: 0.72 kg
- Itens que Acompanham:
- 2 baterias 12V 2.0 Ah
- Carregador
- Disco diamantado
- Bolsa exclusiva
- Descrição:
A Multicortadora CP100DSAE da Makita é uma ferramenta elétrica versátil projetada para cortar diversos materiais, como papelão, tecido, couro, borracha, pisos vinílicos, gramas artificiais, plásticos, carpetes, entre outros. Com a tecnologia XPT, ela é resistente e durável, proporcionando cortes precisos.
Possui uma lâmina auto afiável, proporcionando eficiência e facilidade de uso. Além disso, é leve, compacta e conta com um botão de segurança para evitar acionamentos involuntários, garantindo a segurança do usuário.
O equipamento opera com baterias de íons de lítio 12V CXT BL1016, que são leves e não têm efeito memória. O carregador bivolt rápido facilita a recarga, e o kit ainda inclui um disco diamantado e uma bolsa exclusiva para armazenamento e transporte.
- Observações:
- Imagens meramente ilustrativas.
- As informações técnicas são de responsabilidade do fabricante.
Multicortadora A Bateria Cp100Dsae
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento