Descrição do Produto
Na Compra Do Kit Motosserra 18V+Bateria Com Nível De Carga 632F15-1 E Ganhe +1 Bateria 632F15-1 E 1 Carregador Duplo 196937-8
Características Da Motosserra:
Motosserra 18V+18V Makita 350mm (Sem Bateria) / DUC353Z
CARACTERÍSTICAS
- Comparar com outro produtoTecnologia 18 + 18V.
- Ideal para qualquer tipo de poda.
- Troca da corrente e tensionamento sem necessidade de chaves.
- Lubrificação automática da corrente.
- Indicador do nível de carga das baterias.
- Freio instantâneo.
- Partida suave.
- Resistente à água e poeira com a tecnologia XPT.
ESPECIFICAÇÕES
Potência: 1.100W
Velocidade da corrente: 0 - 20m/s
Sabre: 35cm
Corrente
- Tipo: 90PX
- Calibre: 1.3mm (.050")
- Passo: 3/8"
Tanque de óleo: 200ml
Dimensões(C x L x A): 773 x 215 x 235mm
Peso: 5.2kg
ITENS INCLUSOS
Sabre
Corrente
Protetor do sabre
Características Da Bateria:
Bateria Bruta Makita BL1850 com Nível de Carga / 632F15-1
CARACTERÍSTICAS
Com indicador de nível de carga.
Bateria de íons de lítio.
Ótima autonomia.
Sem efeito memória.
Recarga rápida.
Resistente à quedas.
Auto descarga 5x mais lenta.
ESPECIFICAÇÕES
Voltagem: 18V
Amperagem: 5.0 Ah
Características Do Carregador:
Carregador duplo de bateria de íons de lítio 18V 220V DC18RD Makita 196937-8
MODELO - DC18RD CARACTERÍSTICAS
Para baterias de íons de lítio 14.4V e 18V.
Disponível nas versões 127V e 220V.
Entrada USB.
Não é compatível com as baterias:
BL1813G
BL1413G
BL1811G
BL1411G
ESPECIFICAÇÕES
Tempo de recarga
- Baterias 18 e 14.4V 5.0 Ah: 45min
- Baterias 18 e 14.4V 4.0 Ah: 36min
- Baterias 18 e 14.4V 3.0 Ah: 22min
- Baterias 18 e 14.4V 2.0 Ah: 18min
- Baterias 18 e 14.4V 1.5 Ah: 15min
- Baterias 18 e 14.4V 1.3 Ah: 15min
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Claudio T.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemiro G.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Silvio C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andresa B.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adimilson B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dkb L.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento