Descrição do Produto
Painel Bivolt Para Ferramentas Makita Modelo PTM-6BI com 6 funções
Painel de Teste Makita modelo PTM-6BI e 6 funções com múltipla capacidade de teste e visor para monitoramento de energia, e função bivolt. Cabeamento de 2,5mm. O painel de Teste Makita é projetado com Chave disjuntor liga/desliga, Monitor de energia de 2, 4 ou 6 grandezas, indicador de continuidade, tomada para teste de continuidade, tomadas 220v/110v. Plugue de 20A com tomada padrão de 2 polos mais terra NBR14136, com pino de 4,8mm, no Painel de Teste Makita é possível testar os mais diversos produtos como furadeiras, esmerilhadeiras, serras, marteletes e outros diversos que compõem o portifólio de produtos elétricos e/ou recarregáveis de qualquer linha Makita. O painel possui dois furos, um em cada lateral para fixação em parede de alvenaria, dry-wall, ou divisória de madeira. Pode também ser instalado na horizontal, por exemplo, em uma bancada, acompanha conjunto de parafusos e bucha para fixação. No Monitor é possível acompanhar as seguintes leituras: Tensão (V), Corrente (A), Potência (W), Consumo (kWh), Fator de potência, Frequência (Hz). A unidade está equipada com uma luz indicadora do teste de continuidade do cabo e energia da ferramenta/equipamento a ser testado, é possível fazer testes de continuidade e testes de desempenho.
Especificações Técnicas:
Conector de saída;
Tomada trifásica;
Características Elétricas:
Tensão de entrada 220v;
Corrente de saída (Tomada) Máximo 20A;
Faixa de frequência 47 a 63Hz.
Características Físicas:
Peso bruto 1kg.
Dimensões:
Comprimento 18cm;
Largura 12,5cm;
Altura 07cm;
Comprimento do cabo: 1,8m x 20mm.
Especificações Complementares:
Alimentação: Bivolt;
Comprimento do Cabo de Energia: 1,8m x 20mm;
Conteúdo da Embalagem: Conjunto de parafusos e bucha para fixação;
Dimensões do Produto: Comprimento 18cm Largura 12,5cm Altura 07cm;
Funções da Ferramenta: Múltipla capacidade de teste, monitoramento de energia, teste de continuidade, teste de desempenho;
Marca: Makita;
Modelo: PTM-6BI;
Peso do Produto com Embalagem: 1kg;
Referência: PTM-6BI;
Tipo de Tomada: Padrão de 2 polos mais terra NBR14136, com pino de 4,8mm, Tomada trifásica;
Uso Indicado: Teste de furadeiras, esmerilhadeiras, serras, marteletes e outros produtos elétricos/recarregáveis;
Voltagem: 220v/110v (Tomadas), 220v (Entrada).
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento