Descrição do Produto
Serra Circular a Bateria Makita 12V CXT HS301DZ
A Serra Circular a Bateria Makita 12V CXT HS301DZ é uma ferramenta compacta e prática, ideal para cortes precisos em madeira. Projetada com a tecnologia CXT, oferece potência e conveniência em um design leve e portátil, perfeito para uso em marcenaria e diversos outros segmentos. Transforme suas atividades de corte com a Serra Circular a Bateria Makita 12V CXT HS301DZ e experimente a qualidade e a praticidade que só a Makita pode oferecer.
Itens Inclusos:
Bateria 12V 1,5 Ah;
Nota: Não inclui carregador e maleta.
Especificações Técnicas:
Design Compacto: Medindo 313 x 170 x 155 mm e pesando apenas 1,6 kg, esta serra é fácil de manusear e transportar;
CXT: Tecnologia Compact Extreme da Makita, que oferece maior durabilidade e desempenho em ferramentas compactas;
Motor 2 Pólos: Proporciona eficiência e potência necessárias para cortes precisos;
Adaptável a Coletor/Aspirador de Pó: Mantém o local de trabalho limpo, conectando-se facilmente a sistemas de coleta de pó;
Dimensões (C x L x A): 313 x 170 x 155 mm;
Peso: 1,6 kg.
Especificações Complementares:
Bateria e Carregamento:
Bateria: 12V CXT, incluindo uma bateria de 1,5 Ah
Nota: Ferramenta não acompanha carregador e maleta
Desempenho e Versatilidade:
Rotações por Minuto: 1.500 rpm;
Diâmetro do Disco: 85 mm;
Capacidade de Corte:
A 90º: 25,5 mm;
A 45º: 16,5 mm;
Cortes em Ângulo: Capacidade de realizar cortes precisos em ângulo de 45º.
Aplicações: Perfeita para marcenaria e diversos outros segmentos, a Serra Circular Makita 12V CXT HS301DZ é ideal para cortes em madeira, oferecendo praticidade e precisão para suas tarefas diárias.
Segmentos: Indicada para uso em diversos setores, especialmente na marcenaria, esta serra circular é uma excelente escolha para profissionais e entusiastas que buscam uma ferramenta confiável e eficiente.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael S.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento