- R$ 38,18 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 4,24
Descrição do Produto
Serra copo Progressor for Wood and Metal BOSCH 2608594203
CARACTERÍSTICAS: A serra copo Progressor for wood and metal oferece 2 x mais vida útil do que sua antecessora e possibilita cortes em vários materiais. Foi redesenhada com a liga bimetalica da bosch com adição de 8% de cobalto para maior durabilidade, possui uma tira de dentes progressiva e melhorada que permite cortes mais rápidos.Vem com a rosca adaptadora soldada em seu corpo, garantindo um extrema resistência em seu uso com o mandril de troca rápida Power Change Plus exclusivo da Bosch (Cod. Bosch 2608594253), o mais rápido do mercado. Permite a troca da serra copo e brocas guia com um clique. Utilize esta serra copo ao cortar madeira, metal, inox e plásticos
USO INDICADO:
Tábuas de cofragem
Material composto
Contraplacado/Placas de madeira estratificadas
Painéis para pavimentos laminados
Madeira para construção/Vigas de madeira
Placas revestidas/Painéis sandwich
Alumínio
Cobre
Zinco
Ligas
Aço/Metal ferroso
Chapa de carroceria
Aço inoxidável/Inox
Chapas
Policloreto de vinilo (PVC)
Polipropileno (PP)
Polietileno (tubos, barras, perfis) (PE)
Material de isolamento
Poliéster (PES)
Material composto
Vidro acrílico (plexiglas), polimetilmetacrilato
Laminado HPL
Concreto Poroso
Placas de fibrocimento
Placas de fibra-gesso
Pladur
APLICAÇÃO:
Furadeiras e Parafusadeiras e marteletes (uso sem impacto)
DADOS TÉCNICOS:
Diâmetro do Item: 25mm / 1"
Comprimento Útil: 44mm
Comprimento Total: 73mm
Encaixe: Power change
Tipo de Dentado: Progressor
Rpm Máximo: Aço inoxidável 175 rpm, Aço 350 rpm, Alumínio 525 rpm, 2700 2700 rpm
Código Bosch 2608584620 mudou para 2608594203
Código de Barras 3165140262200
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento