- R$ 425,61 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 47,29
Descrição do Produto
Serra Marmore 110MM 4100NH2-220V MAKITA
- Características:
- Corte inclinado em até 45 graus.
- Motor potente para trabalhos pesados.
- Pode utilizar disco diamantado côncavo de até 125 mm (5").
- Com potência de 1450W, ela é ideal para trabalhos pesados e oferece recursos que a tornam versátil e fácil de usar.
- Acompanha:
- Kit refrigeração.
- Chave.
- Chave allen.
- Informações Técnicas:
- Potência: 1450W.
- Tensão: 220V.
- Capacidades:
- a 0 graus: 32,5mm (1-1/4").
- a 45 graus: 21,5mm (7/8").
- Diâmetro do disco: 110mm (4-3/8").
- Rotações por minuto (rpm): 12.000.
- Dimensões: 238 x 211 x 169mm.
- Cabo elétrico: 2,5m (8.2ft).
- Garantia:
- 12 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação).
- Destaques:
- Corte Inclinado: Permite realizar cortes inclinados em até 45 graus, proporcionando versatilidade em diferentes aplicações.
- Motor Potente: Com 1450W de potência, a serra oferece desempenho robusto em trabalhos pesados, garantindo eficiência e rapidez.
- Compatibilidade com Disco Diamantado: A capacidade de utilizar discos diamantados côncavos de até 125 mm amplia as opções de corte em diferentes materiais.
- Acessórios Inclusos: O kit refrigeração, chave e chave allen fornecidos garantem que você tenha as ferramentas necessárias para o trabalho.
- Design Robusto e Compacto: Com dimensões de 238 x 211 x 169mm, a serra é projetada para ser compacta e fácil de manusear, facilitando o transporte e armazenamento.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Jairo A.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Jose A.22/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Vulmar J.22/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento