- R$ 1.742,80 à vista no Depósito Bancário ou pix (3% Desconto) Economize R$ 53,90
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 1 ano
- Voltagem: 220V
Descrição do Produto
Serra Tico-Tico 200V 4350FCT Makita
Referência - 4350FCT-220V
Com avanço pendular, dupla isolação, velocidade variável, controle eletrônico de velocidade, partida suave, corte orbital e encaixe T. Adaptável a coletor/aspirador de pó e punho emborrachado com design ergonômico proporciona maior conforto e controle.
Inclui:
1 Serra Tico-tico;
1 Chave allen;
1 Conjunto de lâminas;
1 Protetor;
1 Dispositivo antilascas;
1 Maleta.
Especificações Técnicas:
Tensão: 220V;
Potência: 720W;
Capacidade (madeira): 135mm;
Capacidade (aço): 10mm;
Comprimento do golpe: 26mm;
Golpes por minuto: 800-2.800;
Dimensões (C x L x A): 236 x 73 x 207mm;
Peso : 2.5kg;
Emissão de vibrações: 7.5 m/s²;
Incerteza K: 1.5m/s².
Especificações Complementares:
Marca: Makita;
Modelo: 4350FCT;
Tensão: 220V;
Potência: 720W;
Velocidade variável: Permite ajustar a velocidade de corte de acordo com o material e a aplicação;
Capacidade de corte em madeira: 135mm;
Capacidade de corte em aço: 10mm;
Compatível com lâminas de serra tico-tico com encaixe tipo "T";
Sistema de troca rápida da lâmina para facilitar a substituição;
Sistema de contrapeso para redução de vibração e maior controle durante o corte;
Base ajustável para cortes em ângulo de até 45 graus;
Ação orbital de 3 posições para cortes mais rápidos em materiais mais densos;
Luz de LED integrada para melhor visibilidade da área de corte;
Design ergonômico com empunhadura emborrachada para maior conforto durante o uso;
Peso aproximado: Cerca de 2,6 kg.
Garantia
1 anoAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento