- R$ 1.900,98 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 211,22
Descrição do Produto
Soprador a Bateria LXT 18V MAX LI-ION DAS180Z MAKITA
O Soprador/Inflador 18V Makita é uma ferramenta versátil, indicada para soprar pó e para encher e esvaziar itens infláveis, utilizando bocais intercambiáveis conforme a necessidade. Ideal para usos comerciais e residenciais, como limpeza de espaços de trabalho, sopro de filtros e enchimento de brinquedos de praia. O Soprador/Inflador Makita oferece alta performance e versatilidade em diversas aplicações, sendo uma escolha ideal para quem busca uma ferramenta potente e eficiente à bateria.
Itens que Acompanham:
Bocal 13;
Bocal 7;
Bocal 3;
Bocal de Alcance;
Bocal de Válvula.
Especificações Técnicas:
Marca: Makita;
Código de Fábrica: DAS180Z;
Tensão da Bateria: 18 V;
Peso: 1,2 KG;
Comprimento: 172 MM;
Altura: 247 MM;
Largura: 92 MM;
Acompanha Bateria? Não;
Acompanha Carregador? Não.
Sopradores à Bateria:
Vazão Máxima de Ar: 1,1 M³/MIN;
Velocidade Máxima do Ar: 200 M/S;
Pressão Máxima de Ar: 29,7 KPA (4,3 PSI);
Sucção Máxima: 10,3 KPA;
Nível de Ruído: 79 DB(A).
Especificações Complementares:
Controle de fluxo de ar para soprar, encher e esvaziar;
Troca rápida dos acessórios para maior praticidade;
Iluminação de trabalho para melhor visibilidade na área de trabalho;
Corpo emborrachado para melhor ergonomia e conforto durante o uso;
Tecnologia de Proteção Extrema (XPT) contra poeira e água, proporcionando durabilidade e confiabilidade;
Motor BL (sem escovas de carvão) para maior eficiência e menor necessidade de manutenção;
Acompanha 5 bocais diferentes para diversas aplicações;
Não acompanha bateria e carregador;
Garantia de 12 meses contra defeito de fabricação e material, quando utilizada em condições normais de trabalho.
Soprador A Bateria Lxt 18V Max Li-Ion Das180Z - Makita
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz S.26/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Monica S.19/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento