- R$ 714,78 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 7,22
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Bateria BL1830B - 197599-5 - MAKITA
A Bateria Recarregável 18V 3.0Ah BL1830B da Makita é uma fonte de energia poderosa projetada para ser utilizada em várias máquinas e ferramentas da linha 18V LXT da Makita. Essa bateria é uma escolha confiável para profissionais que dependem de ferramentas elétricas Makita para suas tarefas diárias.
Especificações Técnicas:
Voltagem: 18V;
Amperagem: 3.0 Ah;
Capacidade da Bateria: 54 Wh;
Códigos Alternativos: IEC61960 - 808H09-2;
Dimensões: 9 x 9 x 12 cm;
Peso: 0,100 kg.
Especificações Complementares:
Essa bateria é parte do sistema LXT da Makita, que é uma plataforma de baterias intercambiáveis utilizada em uma ampla variedade de ferramentas elétricas;
O indicador de nível de carga ajuda os usuários a planejarem o uso da bateria, evitando interrupções no trabalho;
A tecnologia de íons de lítio oferece uma excelente relação energia/peso, proporcionando alta potência com peso reduzido;
Compatível com todas as máquinas e ferramentas 18V LXT com bateria slide Makita;
Facilita o monitoramento da carga disponível na bateria;
Tecnologia avançada que oferece alta densidade de energia e vida útil prolongada;
Proporciona uma quantidade significativa de energia para operar diversas ferramentas;
Pode ser recarregada a qualquer momento, independentemente do nível de carga restante, sem prejudicar a capacidade total;
Permite recarregar a bateria de forma eficiente em um curto período de tempo;
Construída para suportar impactos e quedas, aumentando a durabilidade;
Mantém a carga por mais tempo quando não está em uso, reduzindo a necessidade de recargas frequentes.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael S.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento