- R$ 94,35 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 10,48
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
- Voltagem: 220V
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Induzido 220V para Martelete HR2470, HR2016, HR2460 - Makita
Código do Produto: 518166-7
CÓDIGO ANTIGO: 515288-4
Descrição:
O Induzido Original Makita 518166-7, também conhecido como rotor, é uma peça essencial para a manutenção e funcionamento eficiente dos marteletes HR2470, HR2016 e HR2460. Este componente trabalha em conjunto com o estator, rolamentos e escovas de carvão, garantindo a performance ideal da ferramenta.
Características:
- Voltagem: 220V
- Modelos Compatíveis:
- Martelete 220V Makita modelo HR2016
- Martelete 220V Makita modelo HR2460
- Martelete 220V Makita modelo HR2460F
- Martelete 220V Makita modelo HR2470
- Martelete 220V Makita modelo HR2470F
- Martelete 220V Makita modelo HR2470T
- Inclui: Rolamentos
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Induzido Original Makita 518166-7
Utilizado junto com as peças abaixo:
- Rolamento dianteiro 627DDU - 210023-2
- Rolamento traseiro 6000DDU - 210059-1
- Escova de carvão - CB-325
Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação
Benefícios:
- Produto original Makita, garantindo compatibilidade e durabilidade
- Peça essencial para manutenção e reparo do martelete
- Ideal para profissionais que necessitam de componentes de alta qualidade
Uso Recomendado:
- Indicado para técnicos e profissionais que necessitam de peças de reposição originais para manutenção de marteletes Makita, garantindo assim a eficiência e a durabilidade do equipamento.
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Joao G.01/10/2024Eu recomendo esse produto.5 estrelaMuito bom recomendo
-
Ricardo B.21/10/2019Eu recomendo esse produto.Quase perfeitoÓtima qualidadePrós: OriginaContras: O Sedex está caro de mais, e o PAC nunca chega! Poderiam ajustar os valores!
-
On M.21/11/2018Eu recomendo esse produto.5EXCELENTE.Prós: IGUAL O ORIGINAL ENCAIXE PERFEITO.Contras: NÃO TEM DEFEITO
-
Joaquim S.01/08/2018Eu recomendo esse produto.otimoproduto novo perfeito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
E mesmo original ?
Olá, trabalhamos apenas com peças novas e originais. Todas as peças são emitidas NF.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento