Descrição do Produto
Lavadora de alta pressao 1800W HW1300-220V MAKITA
Pressão de trabalho 130 bar ( 1885 PSI) com vazão de 450 l/h.
Usa até 80% menos água do que uma mangueira de jardim, fornecendo até 50X mais pressão.
Rodas que facilitam o transporte e suporte de acessórios para melhor organização.
Mangueira de alta pressão longa, superflex, à prova de arranhões e anti-torção de 10 m.
Função auto escorvante, pode ser usado água de um tanque ou reservatório, além da torneira comum.
Isolamento duplo, sem necessidade do uso de um condutor terra e maior proteção contra choques elétricos.
Enrolador de mangueira.
Especificações:
Potência: 1,800 W
Tipo de motor: Universal
Tensão: 127 ou 220 V
Pressão máxima: (bar/psi): 130 / 1.885
Vazão: 450 L/h
Função Sucção (autoescorvante): Sim
Temperatura de entrada de água: 40ºC
Cabeçote da bomba: Alumínio
Pistão da bomba: Aço inox
Motor da bomba: Alumínio
Posição de uso: vertical
Sistema mecânico: Axial oscilante
Nível pressão sonora: 76 db(A)
Compr. da mangueira: 10 m
Compr. do cabo elétrico: 5 m
Peso: 12,7 kg
Itens Que Acompanham:
Mangueira - 10 m/código: 197850-3
Pistola de pressão/código: 197842-2
Lança leque/código: 197876-5
Lança turbo/código: 197824-4
Escova de limpeza/código: 197828-8
Aplicador de detergente/código: 197886-2
Aplicações:
Limpeza de áreas ao redor de jardins residenciais, pedras ornamentais, cercas e moveis de jardim / Limpeza de bicicletas, scooters e motos / Limpeza de máquinas, ferramentas, carros de pequeno e médio porte / Limpeza de quintal, varandas, escadas externas, portas e janelas com tela /
LAVADORA DE ALTA PRESSAO 1800W HW1300-220V
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento